Cliente ausente

Em caso de ausência do destinatário o Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma tentativa e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
Sendo impossível a entrega devido à casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, após as três tentativas citadas acima, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário durante sete (7) dias corridos. Cumprido o prazo, a mercadoria será devolvida à empresa e neste caso não nos responsabilizamos pela repostagem. A retirada no balcão da unidade postal é feita apenas pelo próprio destinatário ou pela pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

É vedado à transportadora entrar no domicílio, entregar por meios alternativos (por exemplo: içar o produto pela janela), abrir a embalagem do produto, coletar produtos de devolução, realizar entrega em endereço diferente ao que consta na Nota Fiscal, realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

(62) 9 9288-8183 (62) 9 8345-0123 vendas@vidropet.com.br