Cabecalho
LiveZilla Live Chat Software
Carrinho
Pesquisa
Busca  Avançada
Central de Atendimento
Postagens
Dúvidas Frequentes
 
01. Sobre a Vidropet.com:
A Vidropet.com é uma empresa de comércio eletrônico, que utiliza a Internet como um canal de vendas, tendo como principal objetivo oferecer aos seus clientes a excelência em vendas on-line. Disponibilizamos uma variada categoria de embalagens para alimentos, bebidas, perfumaria, cosméticos e farmacêutico.
Contamos, ainda, com uma estrutura física e operacional adequada ao pronto atendimento do cliente e profissionais altamente qualificados.
 
 
02. Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos são originais, adquiridos diretamente dos seus fabricantes, com procedências certificadas.
 
03. Todos os produtos acompanham nota fiscal?
Sim, todos os produtos acompanham nota fiscal.
 
 
04. A entrega do produto é garantida?
A entrega é totalmente garantida, pois, assumimos esse compromisso com nossos clientes. Além disso, ao efetuar a sua compra, automaticamente será gerado um comprovante, que será enviado para o e-mail do cliente, com um número de identificação do pedido.
Se a postagem de seu pedido for através dos Correios é gerado um código de objeto, o qual lhe será informado por e-mail, por este é possível acompanhar o histórico do envio pelo próprio site dos Correios, www.correios.com.br. Através desse número de identificação, o cliente poderá acessar a qualquer momento, e de qualquer computador, todo o processo de pós-venda, podendo rastrear a entrega do produto, desde a saída do estoque, o cronograma junto aos correios, até a efetiva entrega ao cliente.
Da mesma forma se o envio for através de uma transportadora, o cliente receberá em seu email um comunicado com numero de Nota Fiscal e telefone da transportadora para que possa acompanhar seu pedido
O cliente ainda pode rastrear a entrega do seu pedido pelo SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - que funciona todos os dias úteis, no horário das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30, pelo (62) 3092 2270 ou través do atendimento ON-LINE disponível no site, ou poderá enviar e-mail para: vendas@vidropet.com.br.
 
 
05. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de produto, forma de pagamento e a forma de envio contratada. Para saber o prazo com precisão, consulte-nos através de nossa SAC ou Atendimento ON-LINE. 
 
Todos os produtos estão sujeitos a verificação de disponibilidade em estoque, caso o item não esteja disponível entraremos em contato.
 
06. Posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Sim, você poderá acompanhar diretamente no site da loja, no campo "Meus Pedidos", localizado na parte superior da Home ou no site dos Correios, bastando informar o número do código do objeto pelo qual efetuamos a postagem de seu pedido.
O cliente poderá acessar a qualquer momento, e de qualquer computador, todo o processo de pós-venda, podendo rastrear a entrega do produto, desde a saída do estoque, o cronograma junto aos correios, até a efetiva entrega ao cliente.
 
07. Como saber se a minha compra foi concretizada?
Você receberá um e-mail de confirmação da sua compra/pedido.
 
 
08. Quais são as formas de pagamento?
A Vidropet oferece um rápido, acessível e seguro serviço de pagamento on-line, possibilitando o pagamento através de boleto, cartões de crédito. Visando a integridade do comprador e a segurança do seus dados, a empresa possui convênio com a empresa Pagseguro, responsável por intermediar todas as compras.
- Pagamento Via Boleto Bancário
Oferecemos duas opções para pagamento de compras a vista via boleto;
  • Boleto direto com a empresa: Não é necessário ter um cadastro no Pagseguro nem se cadastrar, nesse processo o site envia seus dados pessoais e os dados da compra para o banco e o mesmo gera um boleto disponibilizando para impressão diretamente em nosso site.
  • Boleto por intermédio da empresa Pagseguro: É necessário se cadastrar no Pagseguro ou ter um cadastro, pois, ela intermediará a compra, ou seja, ela irá receber o valor da compra, e só repassarar o valor, quando o cliente receber a mercadoria.
- Pagamento com cartões de Crédito
Pague a vista ou parcelado em até 18 vezes, com mais de 15 bandeiras de cartões de créditos. Visando a segurança dos dados dos clientes, esse meio de pagamento é intermediado pela empresa Pagseguro e a mesma fica responsável pela proteção dos dados sem repassa-los a terceiros, nem para a própria Vidropet.
 
O Pagseguro é a solução completa para pagamento on-line, que garante a segurança de quem compra na web. Quem compra com o Pagseguro, tem a garantia do produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Ao escolher pagar com o Pagseguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na internet.
  • Cartão de Crédito: Parcelamento em até 18 vezes;
  • Débito Bancário: Faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
  • Boleto Bancário: Imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
  • Carteira Eletrônica: Se você tem saldo no Pagseguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
 
09. Posso parcelar minhas compras?
Sim, confira as opções de parcelamento no anúncio de cada produto.
 
10. Qual o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o produto, a quantidade comprada, e o endereço do cliente. Há produtos com frete grátis (consulte as promoções em vigor na loja).
 
 
11. Meus dados pessoais serão mantidos em sigilo?
Sim. Os dados pessoais contidos no cadastro do cliente (nome, CPF, e-mail, data de nascimento, endereço), a quantidade e o tipo de produtos adquiridos são mantidos em sigilo. Apenas a loja e o cliente têm acesso a essas informações. Esses dados não são comercializados. Esse é mais um compromisso da Vidropet.com.br com todos os seus clientes.
 
12. Como são as embalagens?
As embalagens são seguras e projetadas para impedir a danificação do produto durante o envio.
 
 
13. Como posso entrar em contato com a Vidropet.com?
O cliente pode falar com a Vidropet.com.br:
Pelo nosso telefone central: (62) 3092-2270, que funciona todos os dias úteis, no horário das 8h30 às 17h30, e aos sábados das 8h00 às 12h00.
            Pelo atendimento On line, diretamente no site da Vidropet.com.br
            Pela central de Atendimento, enviando um e-mail vendas@vidropet.com.br.
 
Todos os produtos estão sujeitos a consulta de disponibilidade em nosso estoque, caso seja necessário entraremos em contato com o comprador.

 

Rodape
Quem Somos Seja nosso fornecedor Indique a Vidropet
LiveZilla Live Chat Software