Cabecalho
LiveZilla Live Chat Software
Carrinho
Pesquisa
Busca  Avançada
Central de Atendimento
Postagens

Cancelamento e Devoluções

Condições gerais para cancelar um pedido ou devolver um produto, seja por arrependimento ou por apresentar algum defeito.

Cancelamento:
 
• Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.
 
• Se o status do pedido estiver “Em análise” ou “Aprovado” ele poderá ser cancelado diretamente no panel de controle do cliente no site no menu “Cancelar Pedido”. Clique aqui para acessar o painel.
 
• Quando o status do pedido estiver “Em Transito” ou “Enviado” não poderá ser cancelado pelo
painel de controle do cliente no site e sim deverá ser preenchido um formulário de devolução de mercadoria. O formulário está disponível no painel de controle do cliente. Para acessa-lo Clique aqui.
 
Trocas e Devoluções: 
 
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do 
recebimento.
 
• o produto a ser devolvido deverá ser encaminhado a empresa na embalagem original, sem  indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE 
(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
 
• Se o produto estiver em trâsito, você deverá fazer login no painel de controle e selecionar o botão “Solicitar Troca” ou "Solicitar Devolução", após preencher o fomulário entraremos em contato, quando o produto chegar, rejeite-o para que volte a nossa empresa.
 
A Vidropet isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação a Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 

 

Rodape
Quem Somos Seja nosso fornecedor Indique a Vidropet
LiveZilla Live Chat Software